As roupas que são a cara do mar invadem a cidade

Tendências moda-praia prometem sair das areias e invadir a área urbana neste verão. Tais itens têm tudo para arrasarem no seu cotidiano!

redutea
banner redutea
banner redutea


Por Mariana Couto

Temos a mania de categorizar nossas peças, como “roupa de trabalho”, “de sair” e/ou “de ir à praia”, por exemplo. Por que não deixar essa ideia de lado e reinventar seu armário, dando novas possibilidades às peças que são usadas sempre da mesma maneira?

Confira itens que você pode ter para usar tanto na praia quanto na cidade.

Top de biquíni

O segredo é combiná-lo com um mood mais clássico, como colete, camisa e blazer. Peças da alfaiataria de cós alto, agregam um ar clássico/moderno.


Foto - site shop.harpersbazaar.com


Foto - site shop.harpersbazaar.com

LEIA TAMBÉM: Copo Lagoinha: vários nomes e uma certeza, está em nossos corações!

Panneaux

Prático e versátil, o panneaux é coringa; vira top, blusa, saia e até mesmo vestido! Basta abusar da criatividade. Usando com sapatos elegantes, torna uma composição cheia de estilo. 


Vogue Brasil

Flats

Confortáveis e com potencial para criar um look cool e super estiloso, os flats que não têm nenhum salto, são sim capazes de formar composições cheias de autenticidade e, claro, conforto.


Foto - site hypebeast.com

Bolsas de palha

A ideia é criar um contraste entre peças e materiais que nem sempre seriam vistos juntos, criando um look moderno e fashion.

Ressignifique suas peças de roupa.


Foto - site wwd.com