Dia de São Judas Tadeu

Com restrição de fiéis em santuário a celebração acontecerá durante todo o dia.

Dia de São Judas Tadeu
Imagens de Fé
redutea
banner redutea
banner redutea

Hoje é dia do santo das causas impossíveis, São Judas Tadeu! O santuário localizado no bairro da Graça, em Belo Horizonte, receberá centenas de fiéis, mas longe do número do ano passado, já que ainda vivemos a pandemia do novo coronavírus. Em 2019 cerca de 120 mil pessoas passaram por lá.

Para evitar a propagação do vírus foram tomadas medidas protetivas nas celebrações de hoje, que começaram as 0h. Serão realizadas 12 missas esta quarta-feira (28), até às 22h, com intervalos de duas horas entre elas. Só poderão participar os devotos que agendaram, via telefone, sua participação, porém as vagas já estão esgotadas, com limite para 100 fiéis em cada horário, com distanciamento nos bancos, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos com álcool gel.

As missas estão sendo transmitidas pelas redes sociais do santuário, e outra maneira encontrada para aproximar as pessoas à São Judas Tadeu foi a liberação de visitação a sua imagem no santuário, de maneira breve e rápida para não ocorrer aglomerações.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

- Das 7h às 22h, visita à imagem de São Judas Tadeu.

- Das 6h às 22h: velário aberto (12 pessoas de cada vez).

- Celebrações com transmissão pelas redes sociais: 0h, 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h