Disney Plus: Conheça os melhores filmes e séries para assistir

Disney Plus: Conheça os melhores filmes e séries para assistir
redutea
banner redutea
banner redutea

A Disney Plus ou Disney +, chegou ao Brasil recentemente e já conquistou inúmeros fãs. Ao contrário do que muitos pensavam, que só teriam acesso aos filmes e séries antigos da produtora, os fãs se surpreenderam com as produções exclusivas voltadas para a plataforma. Com isso, a cada dia que passa o streaming a cada dia ganha mais e mais assinantes. Mas será que vale a pena assinar?

A resposta é sim, dentro da plataforma você encontra produtos exclusivas e se quiser, pode matar a saudade da sua infância e adolescência com as produções que estão no catálogos. Por isso, a Pajaris separou uma lista das melhores séries e filmes que estão disponíveis no Disney Plus para vocês assistirem, se divertirem e se emocionarem.

Filmes da Pixar na Disney plus

A Pixar é uma empresa subsidiada pela Disney e só produzem animações. Por isso, deixamos em primeiro lugar confira uma seleção de filmes da Pixar para se emocionar e assistir ao lado de toda a família:

Soul – Uma Aventura com Alma (2020)
Sinopse: Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.

Viva – A Vida É uma Festa (2017)
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que sonha vir a ser um músico famoso, mas que vive contrariado pela família. Ainda assim, Miguel vive com a determinação de tornar o seu sonho em realidade e pelo caminho acaba desencadeando uma série de acontecimentos ligados a um mistério de 100 anos.

Divertida Mente (2015)
Sinopse: crescer pode ser um desafio, e não é exceção para Riley, que é arrancada da sua vida no Minnesota quando o pai arranja um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza. As emoções vivem no Quartel-general, o centro de controlo da mente de Riley, onde ajudam a encaminhá-la no dia-a-dia. Apesar de Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tentar manter tudo positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar por uma nova cidade, uma nova casa e uma nova escola.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)
Sinopse: dois irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot, recebem uma oportunidade inesperada de passar mais um dia com o seu falecido pai e embarcam numa aventura extraordinária a bordo da Guinevere, a épica carrinha do Barley. Como qualquer boa aventura, está recheada de feitiços mágicos, mapas crípticos, obstáculos impossíveis e descobertas inimagináveis. Mas, quando a Laurel, a mãe destemida dos rapazes, se apercebe de que os seus filhos desapareceram, junta-se à Manticora uma ex-guerreira parte leoa, parte morcego e parte escorpião, e parte em busca do Ian e do Barley. Tirando as maldições perigosas, este dia mágico pode significar mais do que qualquer um deles sonhou.

Up – Altas Aventuras (2020)
Sinopse: Carl Fredricksen, vendedor de balões reformado, metade malandro e metade sonhador, tem tudo a postos para uma última grande oportunidade de voar. Ao atar milhares de balões à sua casa, Carl levanta voo para viver os sonhos de infância. Sem o seu conhecimento, Russell, um jovem escuteiro de apenas 8 anos de idade e que nunca se tinha aventurado além do seu quintal, encontra-se no sítio errado, à hora errada… no alpendre da casa de Carl. A dupla mais improvável de todos os tempos vai então ascender em conjunto, encontrando fantásticos amigos como Dug, um cão com uma coleira especial que lhe permite falar, e Kevin, um pássaro de 4 metros de altura desprovido da capacidade de voar. Reduzidos à companhia uns dos outros em plena selva, Carl apercebe-se de que, por vezes, as maiores aventuras são as que não planeamos.

Séries da Marvel

A Marvel é uma editora de produções de filmes e livros de quadrinhos de super-heróis. Assim como a Pixar, pertence à Disney e tem séries exclusivas na plataforma. Veja agora quais as séries assistir:

WandaVision (2021)
Sinopse: após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim.

Os Agentes S.H.I.E.L.D (2013)
Sinopse: a trama dos Agentes da S.H.I.E.L.D. passa-se depois da batalha de Nova Iorque no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – que foi cobaia no projeto T.A.H.I.T.I. e voltou a vida – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. A equipa consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e de cientistas brilhantes.

Fugitivos (2017) 
Sinopse: depois de descobrir que seus pais são vilões disfarçados, um grupo de adolescentes se junta e foge de casa. Agente Carter (2015) (Foto: Reprodução/Disney +) Sinopse: em 1946, a Agente Carter vê a paz interrompida quando se vê marginalizada no regresso dos homens a casa. A trabalhar para a organização secreta RCE (Reserva Científica Estratégica), Peggy é destacada para trabalho administrativo, quando preferia estar em campo, a capturar bandidos. Ao mesmo tempo, tenta viver a vida como mulher solteira, após perder o amor da vida dela, o Capitão América. Quando Howard Stark, um conhecido de longa data, se vê detido por colocar no mercado as suas armas mais mortíferas, entra em contato com Peggy para encontrar os responsáveis e limpar o nome dele.

Lendas da Marvel (2021)
Sinopse: é uma docussérie de televisão estadunidense criada para o Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics que aparecem no Universo Cinematográfico Marvel. A série apresenta personagens individuais em cada episódio, destacando alguns de seus momentos icônicos do MCU.

Filmes da Disney

Se você é apaixonada pelos filmes da Disney, você não pode deixar de conferir os filmes citados abaixo:

Mulan (2020) 
Sinopse: quando o imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada como um homem, Hua Jun, ela está sempre a ser testada e deve tirar partido da sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que irá transformá-la numa guerreira honrada e ganhar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

A Bela e a Fera (2017)
Sinopse: a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

A Dama e o Vagabundo (2019) 
Sinopse: este clássico animado da Disney mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, fazendo amizade. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Tramp e um romance começa a florescer entre os dois cães.

Moana – Um Mar de Aventuras (2016)
Sinopse: uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível.

O Rei Leão (2019) 
Sinopse: traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Aladdin (2019) 
Sinopse: um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Alice Através do Espelho (2016)
Sinopse: Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco e sua família correm risco de morte. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar seus destinos cruéis.

Rainha de Katwe (2016)
Sinopse: Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Malévola: Dona do Mal (2019)
Sinopse: Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)
Sinopse: Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Dumbo (2019)
Sinopse: Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

Filmes da Marvel

Mais uma seleção para quem ama as produções da Marvel e histórias de heróis:

Pantera Negra (2018) 
Sinopse: conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Capitã Marvel (2019)
Sinopse: capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Vingadores: Ultimato (2019) (Foto: Reprodução/Disney +)
Sinopse: após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Thor: Ragnarok (2017)
Sinopse: Thor encontra-se preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso, numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro, Thor precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um seu ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.

Filmes antigos no Disney Plus que valem muito a pena

Para puxar a memória do passado, ficar com a sensação de nostalgia e relembrar os velhos tempos, separamos os melhores filmes antigos que estão disponíveis na plataforma:

Vestida para Casar (2008) 
Sinopse: Jane é uma madrinha de casamento excelente que costuma sonhar com a cerimônia perfeita. Ela sempre coloca a necessidade dos amigos em primeiro lugar, e acaba sendo a pessoa que todos procuram na hora de planejar um matrimônio. Mas quando sua irmã mais nova, Tess, conquista o homem que Jane secretamente ama, ela passa a questionar o seu papel de boazinha e generosa.

Ratatouille (2007) 
Sinopse: Remy reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato. Quando se acha dentro de um dos restaurantes mais finos de Paris, Remy decide transformar seu sonho em realidade.

O Estranho Mundo de Jack (1993) 
Sinopse: Jack Skellington é o Rei das Abóboras na cidade de Halloween mas está entediado após anos a repetir sempre as mesmas coisas na Noite das Bruxas. Certo dia, por acaso, descobre a cidade do Natal e fica tão impressionado que decide trazer o espírito natalício para as festas do Halloween.

Duas Vidas (2000) 
Sinopse: a vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

O Galinho Chicken Little (2005)
Sinopse: Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Hannah Montana: O Filme (2009) 
Sinopse: Como muitos adolescentes, Miley Stewart tem sua família, seus amigos e frequenta a escola. Mas há uma pequena diferença: ela é a estrela do pop Hannah Montana. À medida que a popularidade de Hannah cresce e passa a ameaçar a vida da garota, Miley, encorajada pelo pai, vai à sua cidade natal no Tennessee para ter contato com a realidade. Lá, a jovem embarca em uma aventura emocionante.

Documentários na Disney Plus

Se você ama documentários, chegou no tópico certo. Na plataforma existem diversas opções de documentários para assistir, veja algumas opções:

Lady Di: Suas Últimas Palavras (2017) 
Sinopse: em 1991, Diana, Princesa de Gales, participou de uma série de entrevistas para um livro sobre sua vida. Baseado nessas gravações, o filme revela os pensamentos de Diana em um momento específico de sua vida, mostrando o seu lado da história inteiramente pela sua voz.

Por Dentro da Disney (2020) 
Sinopse: esta série abre as portas da The Walt Disney Company como nunca antes. Sintonize todas as semanas a medida que a série leva os espectadores por trás de filmes, parques temáticos, destinos, músicas, brinquedos e muito mais. Cada episódio oferece três histórias únicas que capturam os momentos mágicos e a narrativa sincera que é a Disney.

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei 
Sinopse: uma homenagem a Chadwick Boseman, celebrando sua vida e legado.

O post Disney Plus: conheça os melhores filmes e séries para assistir apareceu primeiro em Blog da Pajaris | Biquínis, Moda, Viagens e Vida Solar.

LEIA TAMBÉM:

Vamos dar uma passeada por Portugal?

As roupas que são a cara do mar invadem a cidade

Afinal, no Brasil bebemos uma bela Pilsen?

Petrobras (monopólio) e o Mercado (concorrência)