'Juliette está no momento mais popular da vida', afirma Ricardo Muri, astrólogo das celebridades

Sagitariana, Juliette Freire é eloquente, leve e está em seu melhor momento profissional. "Se ela passar do dia 15 de março, sua popularidade explodirá."

'Juliette está no momento mais popular da vida', afirma Ricardo Muri, astrólogo das celebridades
Reprodução Internet
redutea
banner redutea
banner redutea


De excluída na primeira semana a uma das queridinhas do público na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Juliette é uma sagitariana cheia de personalidade, falante e com múltiplos talentos. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, o céu da advogada garante que o favoritismo não será momentâneo.

"De acordo com a revolução solar de Juliette, ela está com a lua na casa 10. Então de dezembro de 2020 até dezembro de 2021, ela está no momento mais popular da vida, apaixonada pela carreira e tende a explodir cada vez mais", afirma o astrólogo.

FOI NOTÍCIA NO BALCÃO: BBB: Rejeição recorde de Karol Conká é esperada. Arrogância, prepotência, dissimulação: O que mais?

Instabilidade e Paredões

Da última semana de fevereiro até o dia 15 de março, uma certa instabilidade traz ansiedade à jogadora. "Pode ser que ela pegue alguns paredões nesse período, ou que viva alguma treta dentro da casa que vai abalá-la de alguma forma", alerta Ricardo. O momento não será ruim, mas o astrólogo afirma que a participante não poderá deixar com que a ansiedade a faça "trocar os pés pelas mãos".

Retomada no Jogo

Passado o momento de instabilidade, de acordo com o astrólogo, Juliette se torna de fato a favorita à vitória. "Vamos vê-la extrapolando a quantidade de seguidores no Instagram. Ela entrará em um momento muito bom, quando Saturno estará na constelação de Aquarius, que trará firmeza e segurança emocional no jogo", e diz que ela estará se comunicando de forma ainda mais leve e suave.

Foco no jogo e nada de amor!

Para quem ainda estava shippando a paraibana com alguém dentro da casa, é melhor esquecer. Ricardo afirma que um relacionamento atrapalha a moça. "Ela tem uma tensão no amor, então tem que evitar um relacionamento, porque isso pode atrapalhar. Ela precisa apenas se divertir e focar em si mesma", alerta.



Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no instagram.

LEIA TAMBÉM:

Vamos dar uma passeada por Portugal?

As roupas que são a cara do mar invadem a cidade

Afinal, no Brasil bebemos uma bela Pilsen?

Petrobras (monopólio) e o Mercado (concorrência)