Pandemia dá fim a mais um casal

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram noivado e relacionamento de 12 anos.

Pandemia dá fim a mais um casal
Reprodução Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram noivado e relacionamento de 12 anos. De acordo com fontes próximas ao ex-casal para o jornal 'Extra', os dois se afastaram durante a pandemia, enquanto moravam juntos, e o fim do romance chegou há 15 dias: 'Casamento não vai acontecer mais não'

RELACIONAMENTO TERIA ESFRIADO AO MORAREM JUNTOS NA PANDEMIA

Luan Santana e Jade Magalhães estavam de casamento marcado para este ano, mas devido a pandemia optaram por adiar. Também de acordo com a fonte, o romance teria se esfriado durante a experiência de morarem juntos na quarentena, em casarão do sertanejo localizado em São Paulo. "A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", acrescentou.

CANTOR VIAJA E JADE MAGALHÃES NÃO COMPARECE EM AEROPORTO

Na noite deste domingo (18), ele viajou para o México para dar start em sua carreira internacional e a falta de Jade presente no aeroporto deu ainda mais munições para os fãs especularem o término. Sobre a carreira, o artista está planejando uma nova live show para arrecadar fundos para o movimento "O Pantanal Chama", para ajudar a combater as queimadas em parceria com a instituição SOS Pantanal. "Vou fazer a live do dia 22 de novembro lá mesmo, mostrando tudo o que está acontecendo no Pantanal. Não só porque sou sul-mato-grossense , mas porque somos brasileiros. Trata-se de uma tragédia nacional, que atinge todos os biomas que o Brasil tem. Os especialistas garantem que jamais houve uma quantidade tão grande de focos de incêndio. São focos de incêndio intermináveis, fortes e intensos", explicou em entrevista. Na última semana, Gusttavo Lima confirmou fim do casamento com Andressa Suita e, em show na web, internautas apontaram tristeza do Embaixador devido a separação.

Fonte: Rahabe Barros / purepeople.com.br